Excalibur Lounge & Club Inaugura em Medianeira com grande público

Mais de 600 pessoas compareceram a inauguração

Revista Guia
09 de Novembro, 2017 877

Publicado em: 09/11/2017 às 09:12

Atualizado em: 09/11/2017 às 09:19

 Na ultima sexta feira (03) inaugurou em Medianeira a Excalibur Lounge & Club. Um conceito moderno e diferente mas que preserva raizes de Medianeira.

Fomos até a Excalibur conversar com o idealizadores do projeto , Sidnei Basso e Alexandre Farias e conhecer um pouco desse conceito de casa noturna e tabacaria.

Segundo os idealizadores quando a sala foi negociada com a família Frandoloso, a intenção era abrir apenas o Lounge, conforme foi se estruturando, percebeu-se que poderia haver um resgate da Excalibur e de todo o seu sucesso.

"Quando comentamos com o Reppa sobre usar o nome, ele ficou profundamente emocionado, e eu também, porque realmente é muito bacana poder unir a tradição, bom atendimento, resgatando essa identidade. Buscamos atender todos os públicos, os jovens que estavam buscando baladas em outras cidades, e também o público que viver o auge da Excalibur", diz Sidnei.

O nome Excalibur Louge & Club, faz parte da história de Medianeira, muitas pessoas tiveram o prazer de viver o auge de uma das melhores casas noturnas do município. Esse é um nome tradicional no oeste do Paraná.

A inauguração tinha uma expectativa de receber em torno de 400 pessoas, isso foi superado e a casa recebeu 600 pessoas, em um grande momento de sucesso comenta  Alexandre. 

Tabacaria: 

A tabacaria irá funcionar de quarta à domingo. O Club será alternado, um final de semana sim, um final de semana não, inclusive, priorizando um acordo com outras casas noturnas, para não abrir nas mesmas datas.

Além disso, todas as quartas-feiras um Dj para tocar funk, hip hop e reggaeton, tudo isso no louge.

Nas sextas-feiras, música ao vivo, duplas sertanejas, dj's, pop rock, grupos de pagode, alternando para agradar o público que busca a música ao vivo.

 

Clube do Whisky

A tabacaria terá eventos pontuais, como as quartas-feiras, que terá o whisky em dobro, compre um leve outro, podendo deixar na casa no Clube do Whisky.

O Clube do Whisky permite que você guarde sua garrafa, para outro dia, com sua identificação, retorna a casa, retira a garrafa e continua degustando sua bebida.

Club:

O Club, que é a parte da balada, será trabalhado de 15 em 15 dias, com mais de um artista.

Essa é a essência da casa. Já há programação para o dia 14 de novembro, véspera de feriado, um show nacional, com o grupo chamando Bonde R300. E no dia 18 de novembro, um show nacional com lançamento de CD, com o cantor sertanejo Douglas Rodrigo.

Fica o convite para os próximos eventos do Club.

Promoters:

A Tabacaria está aberta todas as quartas, e nas quintas e domingos com entrada free.

O trabalho tem sido feito por promoters, que podem adicionar seu nome a lista, com isso o custo fica mais baixo e você pode aproveitar.

As reservas de camarote tem que ser feitas com antecedencia pois os lugares são limitados.

Terminando aqui nosso giro pela Excalibur Lounge & Bar, fica o convite para conhecer e se apaixonar pelo local. Vale a pena conhecer!

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348