Ge Gomes Hair Concept: Um novo conceito de salão de beleza em Medianeira

Revista Guia
14 de Setembro, 2017 5.467

Publicado em: 14/09/2017 às 19:24

Atualizado em: 14/09/2017 às 19:34

Ge Gomes é natural de Céu Azul e atua há 11 anos em salões de beleza. Reconhecido nacionalmente por seu trabalho de credibilidade, diferencial, modernidade e um conceito único, o cabelereiro escolheu Medianeira para estruturar um grande sonho, um espaço feito e pensado no seu modo de trabalhar.

Além do seu trabalhado em salões de beleza, o cabelereiro já deu aulas no Senac, workshops para outros profissionais da área em diversas cidades do Paraná, e atualmente tem planos para expandir seus cursos para todas as capitais do Brasil. Sua identidade profissional é inspiração para muitos dentro do segmento.

Há dois anos, Ge Gomes conheceu Caroline D'Agostini Gomes, e as coisas começaram a mudar. Primeiramente na vida pessoal, Carol tornou-se esposa de Ge Gomes, que são pais de Helena. Mas a vida profissional do cabelereiro também passou a se transformar.

Carol é empresária e advogada e com sua experiência em gestão administrativa, passou a fazer pequenas mudanças no salão de Ge, e percebeu que isso tornou o atendimento melhor e a procura por atendimento também: "Eu percebi que ele tinha um potencial muito grande, que ele é um profissional que poderia ir além".

Incentivado pela esposa, no último ano Ge Gomes revolucionou sua vida e sua forma de trabalhar. Buscou especializações, seguiu uma nova linha de trabalho, trouxe novos conceitos e tendências das grandes capitais para as cidades pequenas: "Fui buscar em Belo Horizonte e São Paulo uma técnica de mechas que, até então, ninguém da região conhecia. Com MUITO trabalho (mais de 12 horas por dia) e com as bênçãos de Deus, tudo deu muito certo, e tenho recebido clientes das mais diversas cidades e estados e até mesmo de outros países''.

Podemos citar: Cascavel, Toledo, Vera Cruz, São Pedro, Corbélia, Ubiratã, Foz do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, São Miguel, Santa Helena, Missal, Tupassi, Curitiba, Paranaguá, Londrina, Palotina, Bombinhas/SC, Itajaí/SC, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP, Vitória/ES, Ilhéus/BA, Chile, Argentina, Austrália, Paraguai, entre outros.

Aliando todo esse esforço a um sonho de muitos anos, Carol e Ge Gomes decidiram que era hora de dar um passo a mais na carreira do cabelereiro, e foram buscar um novo conceito.

A responsável por entender os gostos, saber exatamente o que é, e de que forma fazer o sonho do marido se tornar realidade é de Carol. Afinal, Ge Gomes ainda continua com a agenda lotada e não para de trabalhar para atender todas as suas clientes tão especiais.

Com a vontade de crescer, expandir horizontes e melhorar ainda mais o atendimento, no próximo dia 11 de outubro, o Ge Gomes Hair Concept abre suas portas em Medianeira.

"Um lugar moderno e diferente de todos os outros salões e beleza, em um ambiente exclusivo, trazendo tudo que Medianeira merece. Foi pensando nisso que nasceu esse espaço, com esse conceito. Tudo foi planejado para que todo o trabalho realizado até aqui seja ainda melhor, mais valorizado e ainda mais reconhecido", frisa Carol.

Para o coquetel de inauguração, Ge Gomes foi buscar inspiração em Minas Gerais, para fazer o lançamento de sua nova coleção, com novas cores, novas técnicas e novas tendências.

O coquetel será realizado em uma agradável noite, com sorteio de muitos brindes, música de qualidade e desfile da nova coleção. Para você cliente do Ge Gomes, e também para as futuras clientes.

O salão estará localizado na Avenida Soledade, 1898, sala 05, ao lado do Perdonatto e próximo ao Doux Café.

Agenda aberta para atendimento em Medianeira, a partir do dia 13/10. Agendamentos e orçamentos através do telefone 9 9123-2366.

Siga Ge Gomes nas redes sociais e fique ligado nas novidades e exclusividade do novo espaço Ge Gomes Hair Concept.

Instagram: @ge_bgomes
Facebook: /gegomeshairconcept
 

 

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348