Qual estrada você escolheria? Veja o que a sua escolha revela sobre sua personalidade

Publicado em 04 de Agosto, 2017      |      Visto 1.136 vezes


Cada escolha que fazemos influencia muito o nosso futuro. Em essência, criamos a nossa realidade através das decisões que tomamos.
É por isso que é tão importante escolher suas opções com cuidado e aproveitar o tempo para tomar uma decisão informada. A menos que você seja uma pessoa do tipo mais espontâneo. Nesse caso, você já sabe o que esperar desses tipos de opções.

O que é interessante é como as escolhas que fazemos definem alguns dos nossos traços de personalidade também. Por exemplo, a estrada que você escolhe tomar dentre estas três abaixo pode dizer-lhe algumas coisas fascinantes sobre você mesmo.
Examine as imagens e imagine-se dirigindo por essas estradas. Qual delas parece ser a "certa" para você?
 
Leia abaixo para descobrir o que sua escolha significa:

Se você escolheu a estrada sinuosa:
Você é uma pessoa muito paciente. Sua diligência na vida, muitas vezes, compensa de maneiras que você normalmente nunca espera. Alguns podem considerá-lo uma pessoa hesitante ou lenta para tomar decisões, mas você sabe que a paciência funciona para você, então fique com isso. Você sempre ouve a sua intuição e assume a responsabilidade por suas falhas.
 
Se você escolheu a estrada reta:
Você teve suas aventuras na vida e está pronto para as estradas de navegação suave à frente. Você passou por esse ponto da vida, onde emoção e drama dominam todos os seus momentos e agora desfruta da previsibilidade silenciosa da vida. Algumas pessoas podem pensar que você é chato, às vezes, ou ?básico?, mas você aprendeu o prazer das coisas simples da vida. Eles vão descobrir isso também, eventualmente.

Se você escolheu a estrada rochosa:
Você não tem nenhum problema enfrentando decisões difíceis pela frente. Você gosta de aventura e nunca sabe o que está esperando por você ao virar pela esquina, e isso é uma parte de sua vida diária. Às vezes, esse senso de aventura tem lhe metido em alguns pontos difíceis, mas cada lição fez você quem você é hoje, e você está aprendendo a amar a si mesmo.

Fonte: Mystical Raven

© Copyright 2017 Revista Guia - Todos os Direitos Reservados