União Disco Club: A festa para relembrar e viver bons momentos

Revista Guia
13 de Abril, 2017 1.626

Publicado em: 13/04/2017 às 08:55

Durante a década de 80, e no início da década de 90, as noites medianeirenses tinha endereço certo para a diversão. 

Funcionava no União Social uma discoteca, que era o ponto de encontro da juventude de Medianeira e região.

Em cerca de dez anos de funcionamento, o local se tornou um ponto de encontro para os jovens de toda a região. 

Ir a discoteca do União Clube aos sábados a noite se tornou uma tradição. Algumas noites eram temáticas, como vésperas de feriados, natal e ano novo, e o público chegava a ser de aproximadamente 2 mil pessoas. 

Uma das festas mais movimentadas e aguardadas por todos, era no sábado de aleluia, que consagrava o fim da quaresma. 

Por isso, o Clube União escolheu está data para um momento único na história de Medianeira, no próximo sábado dia 15, sábado de aleluia, acontece o União Disco Club.

Um evento todo pensado e planejado para aqueles que sentem falta daquela época, ou ainda para aqueles que querem conhecer um pouco de como eram as saudosas festas da discoteca do clube. 

Flávia Magnoni, uma das integrantes da diretória do Clube União, explicou o motivo de fazer a festa acontecer: ?Existe um saudosismo de uma geração, e tentamos resgatar, trazer pessoas. Juntamente com o grupo do Facebook, Medianeira Histórica, muitas pessoas têm se encontrado. É um resgate a história da discoteca do clube, para um reencontro de amigos, para relembrar os bons tempos?.

Quem comparecer ao evento pode esperar um momento de grande alegria para todos. As pessoas envolvidas na estrutura da festa, bem como as que já confirmaram suas presenças estão eufóricas e ansiosas com este momento. Quem gostava de ir, quem participou desta época tem alguma história para partilhar, relembrar, para dar risadas com elas. 

Alguns dj?s da época foram convidados para fazer participações especiais. A festa será embalada por músicas dos anos 80, anos 90, lambadas, sertanejos da época, e as saudosas músicas lentas, que eram o momento mais esperado das festas, quando os meninos tiravam as meninas para danças, consagrando as paqueras. 

Os ingressos estão sendo vendidos com a diretoria do Clube União ou na secretária do clube, ou através do telefone: 9 9134-7593 ou 3264-1419. Alguns ingressos serão vendidos na hora, mas pede-se para que sejam adquiridos antecipadamente.

Toda a população está convidada, lembrando que a festa não é temática. 

O intuito é que as festas aconteçam anualmente, sempre como um momento de encontro. 

Redação Revista Guia

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348